Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

A tradição do Bella Napoli chega a Região Norte de Salvador

A Região Norte da Grande Salvador, que envolve os bairros de Itapuã, Stella Maris e o município de Lauro de Freitas, ganhou uma franquia do Bella Napoli, o mais tradicional restaurante italiano de Salvador.
 
A-Tradição-Do-Bella-Napoli-Chega-A-Região-Norte-De-Salvador-Imagens-Gabriela-Simões
A tradição do Bella Napoli chega a Região Norte de Salvador.
Imagens: Gabriela Simões
Por: Miguel Brusell
 
A Região Norte da Grande Salvador, que envolve os bairros de Itapuã, Stella Maris e o município de Lauro de Freitas, ganhou uma franquia do Bella Napoli, o mais tradicional restaurante italiano de Salvador. Empreendimento dos sócios Ana Verina e Henrique Pedreira e Claudia e Jorge Pires a franquia irá funcionar no Salvador Norte Shopping, ofercendo Buffet Service, à la carte e pizzas à noite, seguindo um modelo que já faz sucesso no Shopping Paralela.
 
A primeira casa do Bella Napoli de Salvador foi aberta por dona Anna Sciarretta Angelino e seus pais, em 1962, quando chegaram vindos da Itália, numa época em que não havia um único restaurante especializado em comida italiana na cidade. Um dos motivos do sucesso do Bella Napoli, ao longo das suas cinco décadas de existência, é o Filet à Parmegianna.

 
Administrada pela terceira geração da família, o Bella Napoli, que no início funcionava próximo à Lapa, com a inauguração da Estação de Transbordo, migrou para o Caminho das Árvores. Já a casa do Salvador Norte trabalha com sistema de franquia Buffet Service que oferece massas e saladas, mas também serve à La Carte e pizzas à noite, com rodízio de segunda a quinta.
 

Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

2 comentários :


Degustei

[Degustei][grids]