O Chef

[O Chef][bleft]

Onde Ficar

[Onde Ficar][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Artesanali reúne alimentação saudável e ambiente aconchegante em um só lugar

A unidade do Shopping Barra será inaugurada ao público no dia 10 de agosto e oferecerá opções para café da manhã, lanches, almoço e jantar.

Artesanali será inaugurada 10 de agosto para café da manhã, lanches, almoço e jantar Foto Patricia Guerra
Artesanali do Shopping Barra será inaugurada 10 de agosto.
Colaboração de texto: Gabriela Bandeira/Ticiana Cardoso/Comunicando Ideias
Colaboração de fotos: Patrícia Guerra
 
Você já ouviu falar em alimentação low carb e ficou se perguntando o que seria isso? Nos últimos tempos, se tornou comum ver pessoas conhecidas adotar esse tipo de alimentação para potencializar a perda de peso e, consequentemente, a melhora da saúde. Para quem segue à risca esse modelo de alimentação, suas refeições devem ser ricas em proteínas, boa gordura, legumes e verduras, excluindo alimentos de alto índice glicêmico e qualquer tipo de refinados. E se engana quem acha que não é possível ter uma alimentação saborosa de baixo carboidratos, glúten e açúcar. É possível sim e a Artesanali pode provar.
 
A marca baiana criada por Diane Trace, que tem um histórico de paixão pela alimentação low carb, considera este um estilo de vida e não uma dieta. Sempre atenta às dificuldades de se encontrar alimentos sem açúcar, farinhas e amidos ela deu início ao projeto com os pães - que é um dos maiores desafios para quem busca uma alimentação livre de refinados e de baixo índice glicêmico. Com a expansão do negócio, o mix de produtos foi ampliado. Além dos tradicionais itens de padaria, incluiu no cardápio itens para o café da manhã, lanches, almoço e jantar.

Artesanali por Patrícia Guerra.
Um dos queridinhos do púbico no cardápio do Artesanali .
Um dos queridinhos do cardápio que conquistou o público consumidor da marca é a coxinha proteica - que tem 22g de proteína, apenas 1g de carboidrato, massa de frango e queijo – sem nenhuma farinha. A rede criou ainda os itens de confeitaria como as tortas, bolos, cheesecake, brownie, trufas, mousses, milkeshake e até mesmo brigadeiro, para matar a vontade de quem não consegue ficar sem aquele docinho. Já para quem prefere os salgados, além da coxinha, a Artesanali tem uma linha de pizzas com variados sabores, muffins, quiches, pastel, empadas e muito mais.
 
Já para quem deseja fazer uma alimentação completa, a marca oferece opções de almoço e jantar. Entre os destaques estão o risoto de camarão com brócolis, lasanha (bolonhesa, mista e frango), filé de tilápia, peito de frango com palmito, risoto 3 queijos com filet mignon e também comida baiana. Lembrando que todas as massas são produzidas com palmito.
 
Artesanali Shopping Barra
 
A franquia do Shopping Barra, localizada na área Gourmet, será trazida pelas empresárias Ana Amoedo e Georgia Damázio e contará com evento para convidados no dia 09 de agosto com um bate-papo exclusivo com o nutricionista Daniel Cady sobre alimentação saudável. O público poderá conferir as delícias no dia seguinte, dia 10. A loja funcionará todos os dias das 11h30 às 23h30.

Artesanali por Patrícia Guerra.
Artesanali oferecerá opções para café da manhã, lanche, almoço e jantar.
Com 17 anos de experiência no ramo alimentício, a empresária Ana Amoedo juntou seus conhecimentos e habilidades nas áreas do marketing e administração aos da enfermeira e dentista Geórgia Damázio, que trouxe seu know how técnico da área de saúde para o novo negócio. “Nos conhecemos há alguns anos, tivemos a experiência de trabalhar juntas. Foi quando percebemos que funcionou muito bem, como um casamento perfeito. A partir disso pensamos que poderíamos unir nossos conhecimentos e experiências profissionais em uma receita de sucesso, com foco em alimentação saudável, que é algo que buscamos e vivemos. E quando conhecemos a Artesanali não tivemos duvida, esse é o nosso negócio”, declaram Ana e Geórgia.
 
Projeto Arquitetônico
 
O projeto da nova unidade Artesanali é assinado pela designer de Interiores, especialista em Neuroarquitetura, Grace Hoffman e pelo Arquiteto e Urbanista Guilherme Magalhães - ambos sócios do escritório 11 ARQUITETURA & DESIGN. O projeto traz o conceito RECONECTAR-SE como palavra chave e significado em cada detalhe. O novo espaço conta com aproximadamente 200 m² divididos entre o salão principal e um mezanino. A partir das cores, dos materiais e do estilo da marca, foi criada uma identidade própria para a franquia Artesanali Shopping Barra. Um equilíbrio entre o orgânico e o urbano/industrial com tons terrosos, uso de madeira natural de cor quente contrastando com elementos neutros e frios que remetem ao concreto.
 
O objetivo é promover experiências que possibilitem o cliente vivenciar e se reconectar de acordo com seu momento e com o propósito das pessoas, para que assim possam se reconectar consigo mesmo, suas famílias e amigos.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Sua opinião é muito importante para nós.


Degustei

[Degustei][grids]