O Chef

[O Chef][bleft]

Onde Ficar

[Onde Ficar][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Marinata inaugura filial na Barra para agradar a Gregos e Baianos

Após dez anos de sucesso, o Restaurante Marinata inaugurou uma filial, na nova sede da AAB, na Barra.
.                                                              Imagens: Gabriella Simões
Reportagem: Miguel Brusell

Após dez anos de sucesso funcionando no Stiep, o Restaurante Marinata inaugurou ontem (5) uma filial, na nova sede da Associação Atlética da Bahia, na Barra. Já funcionando, desde o dia 12 de junho, o Marinata, teve inauguração oficial, com casa cheia, quando os sócios, Maristela e Marcelo Sapucaia, Cândida e Jorge Nascimento receberam para coquetel.

Presente amigos, clientes e muitos colegas da Medicina, já que, além de restaurateurs, os quatro sócios são cardiologistas. Funcionando para almoço e jantar de terça a domingo, o restaurante está instalado no segundo piso da AAB, num amplo espaço com decoração da arquiteta Cláudia Pires, que utilizou madeira e tijolos aparentes, fazendo contra ponto com tons de vermelho.

Num ambiente marcado pelo requinte e bom gosto, o Marinata abriu com um diversificado cardápio ítalo baiano, que tem a intensão de satisfazer o maior número de pessoas possível. “O noso carro chefe é o Filé à Parmegiana e as nossas massas são todas feitas artezanalmente. Então é uma comida muito caseira, farta e com preço justo”, revela Marcelo Sapucaia.



Com a nova casa, a Barra ganhou uma forte opção para almoço em grupo e também coorporativos, já que o Marinata tem um ambiente reservado, equipado com projetor de imagens. “A Barra vem perdendo vários restaurantes de ponta e a gente achou que era o momento de tentar reativar o Bairro. Trazendo para cá um restaurante de ponta, com proposta de servir bem, uma comida farta e barata”, confirma Jorge Nascimento.

Outro ponto alto é o cuidado e bom gosto da decoração da casa. “Nós tivemos a ajuda da Cláudia, que foi muito feliz em captar o que a gente queria transmitir aos nossos clientes. Ela conseguiu unir a idéia do restaurante italiano, que é Marinata do Stiep, com um ambiente mais agradável, sofisticado e climatizado que a gente tem aqui”, acredita Maristela Sapucaia.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Sua opinião é muito importante para nós.


Degustei

[Degustei][grids]