Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Como fazer cerveja artesanal em casa

Workshop acontece neste fim de semana. Já pensou em preparar uma cerveja deliciosa no conforto de sua casa, na companhia de amigos?

Marcelo Vasconcelos vai ensinar o preparo da Cerveja.
Colaboração de texto e foto: Jana Cambuí/Monalisa Leal/Maria Bonita

O workshop do empresário e especialista em cerveja, Marcelo Vasconcelos, vai ensinar o passo a passo para o preparo da bebida com ingredientes básicos. O curso acontece no sábado (10), no Empresarial Torres Business, na Rua Silvandir F. Chaves, nº108, Lauro de Freitas. A cerveja preparada em aula será consumida ao final do curso.

Marcelo explica que se trata de um curso básico, mas indispensável na produção da bebida. “É um curso onde o aluno vai aprender a ‘receita’ básica da cerveja. Entender o processo utilizado pelas cervejarias de todo o mundo. É a partir daí que podemos preparar cervejas de todo o tipo, desde que tenhamos os ingredientes e equipamentos necessários”, pontuou.

Durante o curso, Marcelo Vasconcelos vai bater um papo sobre o universo da cerveja artesanal e tirar dúvidas sobre o assunto. As inscrições custam R$ 200 e os interessados devem entrar em contato com a produção do evento através do 71 98713-1714, ou pelo site Portal Dom Bier.

Inscrições: Portal Dom Bier


Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]