Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

O que é que Portugal tem | Com vídeo

Com o objetivo de mostrar, um pouquinho do que é que Portugal tem, a InvestiMundi foi convocada pela organização do 2º Festival de Cultura e Gastronomia Tempero Bahia que foi realizado nos dias 17 e 18 de Agosto, no Passeio Público, na Avenida Sete.

A InvestiMundi facilita a vida de quem ir para Portugal.
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

A InvestiMundi é uma empresa que foi criada para facilitar a vida de quem quer morar, estudar, trabalhar, investir ou passear em Portugal. O seu trabalho consiste em acompanhar todo o processo de obtenção de cidadania, visto de residência, para estudar, trabalhar, empreender, Golden Visa, abertura de empresas, validação de diplomas, busca de imóveis e pontos comerciais e investimentos em fundos imobiliários. Para mostrar um pouco de Portugal, Cláudio Vinagre, um dos sócios da InvestMundi apostou nos vinhos, chouriços, Pastéis de Belém e no Fado.


Responsável pelo Chouriços, o Chef de cozinha português Vitor Bastos nos contou o que ele preparou. Com destaque para os tintos, o Espaço Portugal, que fica em Lauro de Freitas, foi o responsável por apresentar alguns vinhos. Quem quer conhecer um pouco mais da Terrinha pode aproveitar o Réveillon Além Mar 2020 que estáq sendo promovido pela InvestMundi.


Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]