Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

La Maison Ita Sim oferece luxo e conforto em Itacimirim

Para aqueles que não abrem mão de conforto e daquele clima da nossa casa, a melhor opção de hospedagem em Itacimirim é a La Maison Ita Sim.

La Maison Ita Sim tem um conceito próprio de hospedagem.
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões
 
Itacimirim fica a 74 quilômetros da capital do Estado e a 48 quilômetros do Aeroporto de Salvador, através da Ba 099 e é um dos melhores locais do Litoral Norte para passar uns dias e até umas férias completa. La Maison Ita Sim tem um conceito de hospedagem próprio que é melhor explicado pela proprietária, Sandra Ferreira.
 
Além de todo o luxo e Glamour, um dos motivos de orgulho da La Maison Ita Sim é estar a menos de 50 metros de uma das três praias baianas, entre 22 do Brasil que foram contempladas com o selo ecológico Bandeira Azul do Júri Internacional do Programa.
 
O Bandeira Azul foi criado pela Foundation for Environmental Education (FEE), instituição internacional operada no Brasil pelo Instituto Ambientes em Rede (IAR). O selo define os locais aptos a receberem a certificação ambiental e sustentável na temporada 2021/2022. Em dezembro de 2020, a Praia de Itacimirim já havia recebido o certificado pela primeira vez. O selo avalia 34 critérios, com foco em gestão ambiental, qualidade da água, educação ambiental, segurança e serviços, turismo sustentável e responsabilidade social, que devem ser atendidos, mantidos e comprovados anualmente.
 
A La Maison Ita Sim tem uma parceria com a Escolinha Natan Surf Club que funciona na principal praia de Itacimirim, a Praia do Curral onde, por muitos anos, funcionou um Hotel e a praia também era chamada de Praia do Hotel ou Praia do Surf.


 
Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]