Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Shopping Bela Vista recebe primeira loja The Waffle King na Bahia

Com mais de 50 lojas inauguradas desde o seu lançamento em 2018, a rede já está presente em 22 estados brasileiros.

Salvador ganha casa para os apaixonados por Waffles.
Colaboração de texto e fotos: Gabriela Bandeira/Lais Matos/Comunicando Ideias

Para os apaixonados por Waffles e doces especiais, acaba de desembarcar no Shopping Bela Vista a primeira unidade baiana da franquia The Waffle King, primeira rede de fast food de waffle da América Latina. O restaurante, aberto ao público em 22 de março, está localizado na Praça de Alimentação (Piso L1) do empreendimento e oferece, além dos waffles de Liège e de Bruxelas, inspirados em receitas tradicionais da Bélgica, opção salgada, Waffle Kids, milkshakes e cafés. O cardápio também conta com pizza própria da marca, em seis opções de sabores.
 
São dois tipos de waffles doces para os clientes escolherem: de Liège e de Bruxelas. Em seguida, são escolhidos os complementos, entre bala de goma, banana, doce de leite, confetes, geleia de morango, marshmallow, sorvete, ovomaltine, chocolate ao leite, chocolate branco, creme de avelã, morango, drágeas e nuts. Já os Waffles salgados, feitos com receita original e recheados com muçarela, estão disponíveis em quatro sabores: Frango, Pepperoni, 4 Queijos e Peito de Peru.

 Os Waffles salgados estão disponíveis em quatro sabores.
Com a base dos insumos de fabricação própria, a rede também possui sorvetes (Sorvete Leo, Casquinha e Cascão), milkshakes (Cappucino, Crocante, Morango, Creme de avelã e Doce de leite), cafés (Expresso, Carioca, Ristretto e com leite), chocolate quente e cappuccino.  “Com um tenant mix cada vez mais alinhado com o nosso público, o Shopping Bela Vista tem sido a porta de entrada de grandes marcas na Bahia e até mesmo no Nordeste. É com muito orgulho que somos os primeiros a receber a The Waffle King, essa marca nacional tão especial que se propõe a oferecer experiências únicas e exclusivas aos seus clientes”, destaca o Gerente de Marketing do Shopping Bela Vista, Ticiano Cortizo.
 
Primeira unidade da Bahia

The Waffle King está presente em 22 estados.
Com mais de 50 lojas inauguradas desde o seu lançamento, em 2018, e mais de 100 unidades sendo comercializadas, a rede The Waffle King está presente em 22 estados brasileiros e quer alcançar todas as regiões do Brasil. Para marcar sua inserção na capital baiana, a unidade do Shopping Bela Vista demandou um investimento de R$ 400.000,00 e contratação de sete colaboradores.
 
O plano de expansão conta com a abertura de mais duas unidades na Bahia, uma na cidade de Alagoinhas e outra em Luís Eduardo Magalhães. Além de contemplar uma indústria para fabricação própria dos insumos, os equipamentos também são próprios e só existem em três lugares no mundo: França, Bélgica e agora no Brasil, na The Waffle King. Para conhecer a The Waffle King, acesse: thewaffleking.com.br.


Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]