Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Dia Internacional da Cerveja: copos térmicos garantem a bebida gelada por até 15 horas

Tendência do momento no Dia Internacional da Cerveja, opções como as oferecidas pela Coleman trazem tecnologia de isolamento a vácuo, base emborrachada e abridor de garrafas integrado.

Dia-Internacional-da-Cerveja-copos-térmicos-garantem-bebida-gelada-por-até-15-horas-Foto-Copo-Coleman-Coleman
Copos térmicos garantem bebida gelada por até 15 horas.
Colaboração de texto: Ana Paula Giorgetti/ATDCGroup
Colaboração de foto: Copo Coleman
 
Celebrado no próximo dia 4 de agosto, o Dia Internacional da Cerveja é uma ocasião para lá de especial aos fãs de uma das bebidas mais apreciadas no mundo. Somente no Brasil, de acordo com um levantamento da Euromonitor International, foram consumidos quase 16 bilhões de litros da bebida em 2022. É por isso que aqui no país, onde os consumidores levam muito em conta a temperatura “trincando” de sua cerveja, os copos térmicos - como os oferecidos pela Coleman, marca líder mundial em produtos outdoor – são uma tendência cada vez maior. 
 
De acordo com Natália Tosta, gerente de marketing da Coleman, os copos térmicos se tornaram uma febre no país e superaram as expectativas de vendas da marca, desde que trouxe seu portfólio ao Brasil há pouco mais de dois anos. “É uma solução perfeita para o gosto do brasileiro pela cerveja bem gelada. No caso dos copos térmicos, o mais interessante é que eles são extremamente versáteis e podem te acompanhar até mesmo no escritório, para o consumo de outras bebidas geladas como chás, sucos e água”, destaca.


copos-térmicos-garantem-bebida-gelada-por-até-15-horas-Foto-Copo-Coleman-Coleman
A tecnologia por trás dos copos térmicos.
Copos térmicos, como os da Coleman, conseguem manter a temperatura das bebidas por horas, devido ao sistema de isolamento térmico a vácuo. Baseados em uma invenção do físico escocês James Dewar, que aplicou pela primeira vez o princípio do vácuo como isolante térmico no século XIX, esses copos contam com parede dupla de aço inoxidável - como se um copo estivesse dentro do outro – e lacradas, o que mantém o vácuo entre elas. Essa dupla camada de aço inox também impede que os copos transpirem como os de vidro, já que esse processo acontece devido à troca de calor da superfície com o ambiente.
 
Disponíveis em diferentes cores, os copos térmicos da Coleman, conservam as bebidas geladas por até quatro horas – ou até 15 horas, se estiverem com gelo; uma garantia de cerveja gelada até o último gole. São todos à prova de condensação e com base emborrachada, para que o copo fique mais firme na mesa.

 
Com capacidade para 600 ml, vêm até mesmo com um abridor integrado no fundo do copo para facilitar na hora de servir a bebida. Todas as versões contam com tampa de acrílico transparente, deslizante e livre de BPA. 
 
Para mais informações e para adquirir os copos térmicos da Coleman, basta acessar o e-commerce da marca. São diversas opções e kits disponíveis, com excelente custo-benefício.
 
Sobre a Coleman
 
Há mais de 120 anos, a Coleman, líder mundial em produtos outdoor, tem o propósito de criar conexões inspiradoras entre as pessoas e o exterior, ao ar livre. A marca acredita que quando se conecta com o lado de fora, tudo é possível: essa interação rejuvenesce os laços entre as pessoas e com o planeta, pavimentando o caminho para o progresso positivo. Entre seus produtos de alta eficiência, praticidade e conforto para qualquer aventura, estão caixas, bolsas, mochilas, garrafas e copos térmicos, barracas, gazebos, móveis e muitos outros equipamentos para atividades outdoor.
 
Sobre a Newell Brands
 
O Grupo Newell Brands é líder mundial em bens de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, Expo®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr. Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, e Yankee Candle®. Para milhões de pessoas, as marcas da Newell Brands têm o propósito de encantar seus consumidores, iluminando seu dia a dia, através de seus produtos.


Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]