Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Butik Gourmet, um "bistroteco" para a sua satisfação gastronômica

A proposta já agrada de saída: Fazer de tudo para a satisfação gastronômica do cliente. Com esta intenção, a Chef e professora de gastonomia, Hellen Paheco abriu a Butik Gourmet, na Rua Marquês de Leão, na Barra, ao lado do famoso bar, Habeas Copos.


Por: Miguel Brusell

Com bastante criatividade, a Chef define a casa como um "Bistroteco", ou seja funciona como um bistrô, mas, também, tem comida de Buteco. A casa é resultado de um trabalho de 18 anos na área de gastronomia, em Salvador. "Abri a Butik para atender aos clientes que me ligavam e queriam apenas um pedaço de torta e não encomendar uma torta inteira", revela a Chef.
.                                Fotos: Gabriela Simões


E continua a explicação do seu belo e saboroso projeto gastronômico. "Abri no formato de uma butik para ter uma vitrine para as minhas tortas. Junto a esta proposta aliei o conceito de bristoteca que eu mesmo criei", revela, com orgulho, a Chef.

Então, na Butik Gourmet, para a satisfação gastronômica do cliente, pode tudo. "É isto mesmo", confessa a Chef. "Nunca gostei muito de ficar engessada. Aqui pode mudar um ingrediente, acrescentar outro ou até criar um prato com os ingredientes que tenho na casa. A proposta é comida de bom gosto, alta gastronomia, com o preço dentro de uma realidade que não assusta. Aqui é como se você estivesse na casa de uma amigo ou em sua casa", afirma a Chef.

Lógico, o carro chef da casa é o serviço de cafeteria e doceria com uma grande diversidade de doces, tortas, salgados, sanduiches, cafés e chas. Outro destaque são os Omeletes Franceses, que podem ser feito de acordo com os ingredientes e o gosto do cliente. Mas, como a Chef Hellen afirma, na Butik Gourmet tudo é possível para a satisfação gastronômica do cliente.


Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]