O Chef

[O Chef][bleft]

Onde Ficar

[Onde Ficar][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Baianos ganham Tuty por Paty no Corredor da Vitória

Um dos bairro mais charmosos de Salvador, o Corredor da Vitória ganha, a partir de hoje (1), uma deliciosa opção para a hora do almoço. Embalado pelo sucesso de um dos mais badalados Buffet de eventos de Salvador, o "Dedo de Moça", será inaugurado o Restaurante Tuty por Paty.

Texto e fotos: Miguel Brusell

Hoje, a casa abre para convidados mas, a partir de amanhã (2), começa a receber o público para almoço, a partir das 12 até às 19 horas, no sistema de Buffet, por pessoa. À noite, o espaço pode ser reservado para jantares e eventos. O empreendimento é dos irmãos e empresários José e Patrícia Borges, a Paty que é responsável por tudo que sai da cozinha.

Para agradar o paladar dos mais exigentes dos gregos e dos baianos, Patrícia promete uma cozinha contemporânea, fundamentada na culinária da tradicional comida servida nas mesas da Bahia. "Teremos Comida Baiana na sexta e Feijoada no Sábado, mas também pretendo oferecer um cardápio bastante variado durante o resto da semana", promete a Gourmet para quem deseja se sentir na "Casa da Mamãe" na hora do almoço, pelo centro da cidade.

Com o conforto do serviço de manobrista, a casa vai oferecer, de terça  à  domingo, uma boa variedade de carnes, peixe e mariscos mas também vai oferecer o tradicional da comida servida nas melhores mesas de Salvador. "Em alguns dias da semana, vou oferecer Sarapatel, Rabada, Escondidinho, ou seja, também vou oferecer comida regional. Eu quero que o cliente tenha um diferencial na hora do almoço", promete a empresária.

A variedade também se estenderá aos cafés e sobremesas oferecidos. "Diariamente, pretendo oferecer 15 tipos de doces tradicionais e também criações nossas, para a sobremesa", confessa em tom de ameaça a empresária Patrícia.

Café em anexo

Na realidade, o Restaurante vai funcionar até às 16 horas, mas, na área externa da varanda da casa, irá funcionar, até às 19 horas, um charmoso Café recheado de delícias. "No Café iremos oferecer alguns pratos rápidos, para pequenas fomes, tipo risotos, massas, saladas, Kirches e sanduiches. Além disto, teremos milk shakes, tortas salgadas e doces. Também iremos  oferecer o 'Pra Começar', que são poções de seis unidades de petiscos e bolinhos para acompanhar um aperitivo ou um vinho antes do almoço", explica Patrícia.

"Destes petiscos, entre os mais apreciados está a Coxinha com queijo e Molho de Figo Turco, o Bolinho de Bacalhau com queijo Gruyere e  molho de  Mostarda Dijon", revela.

Serviço:
Endereço: R. Aloísio de Carvalho, 02, Corredor da Vitória.
Tel.: (71) 2132-6728



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Sua opinião é muito importante para nós.


Degustei

[Degustei][grids]