O Chef

[O Chef][bleft]

Onde Ficar

[Onde Ficar][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Brasil Kirin apresenta Viva Schin

Schin Refri agora é Viva Schin. Principal marca de refrigerantes da Brasil Kirin passa por grande renovação. Além do nome, marca terá nova identidade visual e posicionamento.

Schin Refri agora é Viva Schin.
Fonte: Janine Oliveira/Lume Comunicação

A Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, apresenta uma novidade para seus consumidores no mês de agosto. Com o conceito “Viva Junto. Viva Schin”, a marca passará por uma grande mudança, começando pelo nome que agora será Viva Schin. Uma nova identidade visual e novo posicionamento, que reforçam a ideia de que os momentos que passamos junto das pessoas que amamos são muito mais gostosos, também fazem parte da mudança. O conceito estará presente em todos os materiais de divulgação da marca.

A fidelização dos fãs também foi uma preocupação para o lançamento de Viva Schin. Por isso, os principais atributos dos produtos foram mantidos. Entre eles, a qualidade, sabor, portfólio diversificado e o programa “Açúcar na Medida”, que tirou cerca de 13 mil toneladas de açúcar, ao longo de 3 anos, dos refrigerantes da empresa. Para este novo momento a marca traz uma renovação completa, através de um novo nome, novas embalagens e identidade visual totalmente reformulada.

“Essa mudança é um passo muito importante para nós. A nova marca é cheia de alegria, com cores fortes e elementos de renovação; essa mudança é um convite a compartilhar todos os seus momentos com intensidade e vibração, junto das pessoas que você mais gosta. O objetivo da marca é estar em todos os momentos de celebração”, afirma Bruno Piccirello, gerente de marketing de Viva Schin.

Comunicação

Para comunicar todas estas novidades, Viva Schin escalou uma das celebridades mais importantes e de maior credibilidade do Brasil: Xuxa Meneghel.  A marca será patrocinadora do novo programa da apresentadora, que terá o papel de endossar o produto junto ao seu público.

Além disso, Viva Schin estará presente em diversos canais de comunicação: com um novo site, presença nas principais redes sociais, dois filmes na TV aberta, rádio e mídia externa, sempre com conteúdos que reforçam a mensagem “Viva Junto. Viva Schin”.

Portfólio

Viva Schin tem um extenso portfólio, com os sabores Guaraná, Guaraná Zero, Laranja, Limão, Citrus e Uva, comercializados em todo o país. Os produtos podem ser encontrados nas versões PET 2L, 1L, 500mL, 237mL e lata 350ml. Mais informações sobre Viva Schin podem ser encontradas no site oficial da marca: www.vivaschin.com.br.

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 23 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada do País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance).  A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários, presente em mais de 15 países.


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Sua opinião é muito importante para nós.


Degustei

[Degustei][grids]