Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Lanche de férias sem peso na consciência

Alimentação saudável é a palavra de ordem mesmo durante as férias.

Alimentação saudável.
Fonte e foto: Texto & Cia  

As férias chegaram e é hora de juntar a turma para uma conversa descontraída e um bom lanche! Mas como saborear um hambúrguer ou uma massa sem deixar o ‘projeto verão’ de lado? Pensando nisso, o restaurante Madero lançou o cardápio Fit com pratos mais leves, com menos sal, menos gordura e mais saudável.

São nove receitas novas, com três versões de cheeseburguer, uma salada funcional, o primeiro prato Madero a base de peixe e um fettuccine integral que pode ser combinado com molho de frango ou camarão, o Mini Mousse de Doce de Leite FIT, com menos gordura e menos calorias, e o Sorvete de Framboesa com calda de Frutas Vermelhas Diet e Light, com 0% de gordura e sem lactose. Tudo isso foi criado pelo chef Júnior Durski: “as pessoas estão mais conscientes de que alimentos com um percentual de gordura menor e com menos sal são mais benéficos para a saúde”, garante.

Sorvete de Framboesa com calda de Frutas Vermelhas.
Ainda de acordo com Durski, o consumo e a procura por produtos ainda mais saudáveis aumentaram muito no Brasil. Por isso, o chef pesquisou, testou e desenvolveu opções de pratos mais leves para os clientes. Substituiu a maionese do hambúrguer pelo creme de palmito e o trigo branco pelo integral. Além disso, ele solicitou que o seu fornecedor desenvolvesse um queijo cheddar light e com menos sal, adicionou grãos e sementes nas receitas dos pães e substituiu a carne pela quinoa para criar o hambúrguer vegetariano.

A jornalista que assina o blog É Fit!, Tati Sacramento, adepta da alimentação saudável e da musculação, aprova o novo cardápio do Chef Durski. “O Madero nos traz um menu com uma variedade de opções de comidas convencionais e os pratos são extremamente leves. Então, você tem uma boa comida, com uma apresentação impecável e que tem sabor. E o melhor de tudo é que podemos comer sem peso na consciência”, afirma.

Para o chef, não basta produzir um produto saudável, tem que ser saboroso. “Nós nos preocupamos em criar um produto leve, mas sem abrir mão do sabor diferenciado das receitas artesanais do Madero”, destaca Durski.

O Madero Steak House está localizado no 4° piso do Shopping Barra, e dispõe de um ambiente tranquilo e aconchegante, além da alta qualidade e ótimo atendimento, marcas registradas dos restaurantes da rede.

Serviço:
Madero Salvador – Shopping Barra
Endereço: Avenida Centenário, 2992, Barra
Horário de funcionamento: Segunda a Quinta, das 12h às 15h e das 18h às 22h30; Sexta-feira das 12h às 15h e das 18h às 23h30; Sábado das 12h à 0h; Domingos e feriados das 12h às 22h.
E-mail: barrasalvador@restaurantemadero.com.br


Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]