Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Bem Dita Doces Artesanais

A ideia nasceu numa, gostosa, brincadeira de criança. Fazer brigadeiro. Logo, os elogios serviram de combustível e o lado Gourmet de Liliane Bessa foi ganhando espaço na vida da advogada.

Bem Dita Doces Artesanais.
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

Após uma série de cursos e especializações surgiu a Bem Dita Doces Artesanais, uma deliciosa produção caseira de Brigadeiros, Verrines, Tartes, Sequilhos e Tortas Brownies.

A comercialização da produção é feita através do aplicativo Instagran, em que são aceitas encomendas para entrega, mediante pagamento da taxa de entrega. "Todos os nossos produtos são feitos com chocolate. A gente optou por colocar o chocolate em todos os produtos para ser o diferencial porque você encontra muito brigadeiro por ai. Brigadeiro é brigadeiro, todo mundo faz. Mas o brigadeiro com chocolate, de uma forma diferenciada. Usamos chocolate ao leite, meio amargo e o branco", afirma Liliane Bessa.


O que era brincadeira de criança virou uma brincadeira de sabores, aproveitando, também, o sabor do coco. "Coco é muito popular no Brasil e, principalmente, aqui na Bahia, o pessoal pede muito. Temos uma variedade. Tem Tartie com coco, Brownie com Coco, tanto nas sobremesas como na torta, tem brigadeiro de coco", revela.




Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]