Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Barbacoa lança menu especial para jantar ligth

De segunda a sábado, a partir das 18 horas, o Barbacoa Salvador oferece pratos que são sucesso na casa em versão adaptada a um preço diferenciado.

Barbacoa oferece pratos e preços menores  no jantar.
Colaboração de texto e foto: Gabriela Bandeira/Texto e Cia

Com a proposta de oferecer opções para pessoas que gostam de comer de forma mais comedida na hora do jantar, o Barbacoa Salvador criou, há algum tempo, um menu especial: o Barbacoa Light. A proposta traz as mesmas delícias oferecidas no almoço, mas em porções menores, com o peso das carnes variando entre 200 e 250 gramas, por um valor individual de R$ 59,90.

Oferecido de segunda a sábado no jantar, a partir das 18 horas, o Barbacoa Light oferece uma opção de grelhado – a escolher entre cortes selecionados de carne, frango ou peixe – acompanhado de uma guarnição à escolha do cliente, além de acesso livre e individual ao buffet de saladas e uma sobremesa - entre pudim, brigadeirão e torta do dia.

A dica do restaurante é o Salmão Grelhado, com Molho de Uvas ou Limone. Na opção noturna do cardápio, além da versão tradicional feita na grelha, o prato ganhou a porção de 200g com o molho. A Truta grelhada, que harmoniza todos os sabores, também é uma excelente pedida para quem gosta de peixe. Outros pratos clássicos como o Filet Mignon Grelhado, com Molho Poivre, a Fraldinha Grelhada, o Miolo de Alcatra e a Picanha Suína complementam o cardápio do menu exclusivo.

O Barbacoa

Desde a inauguração em 1990, o Grupo Barbacoa difunde o churrasco de alto nível em seis endereços no Brasil, oito no Japão e um em Milão, na Itália. A expertise em carnes e rigor no controle de qualidade e preparo formam o conceito que tem rendido à marca o reconhecimento como uma das melhores churrascarias do país. Em mais de 25 anos de mercado, milhões de pessoas já experimentaram os cortes especiais de carnes variadas, como cordeiro, javali, peixes e galeto. Todas as unidades, sejam em São Paulo, Campinas, Brasília, Salvador, Tóquio, Osaka ou Milão, dispõem de ambientes intimistas pensados para oferecer conforto e bem-estar durante toda a experiência gastronômica. Outro diferencial da marca é a dedicação ao treinamento da equipe composta por um time de especialistas que cuidam da seleção das carnes, preparo e atendimento ao cliente.

Barbacoa Salvador:
Av. Tancredo Neves, 909, Caminho das Árvores (3342-4666)
Horário de funcionamento: De segunda a quinta, das 11h30 às 16h e das 18h à 0h | sexta e sábado, das 11h30 à 0h | domingo, das 11h30 às 17h.
Manobrista: R$ 15.


Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]