Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Penedo Borges ensina harmonização no Baby-Beef Alvarez

Enólogo e escritor, Euclides Penedo Borges vem a Salvador para jantar enogastronômico no Baby-Beef Alvarez, no dia 13 de dezembro.

Penedo Borges ensina harmonização no Baby-Beef Alvarez.
Colaboração de texto: Danielle Cristine/AC Comunicação

No evento, que une uma palestra à refeição, os participantes poderão aprender, na prática, as características dos vinhos e como harmonizá-los, enquanto saboreiam o menu especialmente criado pelo chef do restaurante, Izaqueu Novais.

No cardápio, a entrada, o primeiro e o segundo prato serão servidos com vinhos selecionados em conjunto por Penedo Borges e o sommelier do restaurante, Marcelo Santos, valorizando a experiência gastronômica. A sobremesa também comporá o jantar.

Brandade de bacalhau com purê de cenoura foi a escolha de Izaqueu para a entrada. O primeiro prato será Ojo de Bife ao molho roty guarnecido de panaché de legumes. Já o segundo, um Bife de chorizo com risoto de funghi. Os participantes do jantar ainda degustarão uma cassata ao molho de cereja como sobremesa.

O investimento no jantar, incluindo palestra e menu harmonizado, é de R$ 217,80. O evento acontece no salão VIP do Baby-Beef Alvarez e tem vagas limitadas.

As reservas podem ser realizadas pelos telefones 3270-3005 e 99334-2208.


Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]