Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Barokes Wines leva vinho para balada

Fora de grandes eventos e shows, a milenar bebida feita com a fermentação da uva ganha nova roupagem, mais moderna, invade bares e restaurantes e vai para a noite atrás do público jovem.

Em lata, a Barokes Wines leva vinho para balada. 
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

Do ponto de vista histórico, é impossível saber a origem precisa, pois o vinho nasceu antes da escrita. Existem referências datadas entre 8 a 5 mil anos antes de Cristo. Os egípcios foram os primeiros a registrar, entre 3 a mil anos a.C., o processo da vinificação e o uso da bebida em celebrações. Os faraós ofereciam vinhos, os sacerdotes usavam-nos em rituais e os nobres em festas de todos os tipos. No passado, o sucesso da bebida foi tão grande que deu origem ao mito de Dionísio, também conhecido como Baco, Deus do vinho, das festas e dos "bacanais".


Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
Vinho em Lata/ Fotos: Gabriela Simões.

As Ninfas criaram Baco, Deus do vinho e das festas. 
Atualmente, por ser vendida, tradicionalmente, em garrafa de vidro, a bebida esta fora da maioria das baladas na noite, nas grandes casas noturnas, mega eventos, shows, piscinas, passeios de barco, bares e restaurantes.

Mas este problema acabou para os amantes da bebida. Depois de desenvolver a tecnologia Vinsafe, a única que consegue enlatar o vinho sem que ele perca as suas características, a vinícola australiana Barokes Wines está trazendo para o Brasil a sua premiada linha de vinhos em lata, a Barokes Premium, com 6 tipos de uvas: cabernet, shiraz, merlot, chardonnay, semillon e moscatel.

Com vinhos excepcionais de características frutadas e alto frescor, para se beber gelado, onde e quando quiser, a novidade já ganhou espaço no Japão, Europa e nos Estados Unidos. Um conceito de vinhos inovadores, leves, portáteis, ambientalmente sustentável, que se adequa ao estilo de vida de uma nova geração de consumidores que gostam de viver ao ar livre e amam vinho.

A Barokes possui a tecnologia Vinafe que armazena sem perder integridade.
A Barokes possui a patente mundial do processo de embalagem Vinsafe, que armazena o vinho mantendo toda sua integridade, estabilidade e longevidade. Esta tecnologia aliada a qualidade de produção já renderam alguns prêmios em competições internacionais aos Barokes Wines, como o Honk Kong International de 2011 e o New York International Wine Competition de 2014.

No Brasil, a marca chega em charmosas latas de 250 ml, nos sabores tinto, rosé e branco das uvas cabernet, shiraz, merlot e espumantes moscatel e chardonnay. Ótima novidade para quem gosta de degustar um bom vinho sem se preocupar com vidros, garrafas e abridores. Como diz o slogan da marca, “Taste your freedom!” ou "Prove a sua liberdade", afinal, sabor é tudo.

Mais informações: (71) 98103-4244 com Guru.



Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]