Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

The BBburgers: hamburgueria de Carlinhos Maia chega ao Shopping da Bahia

Famosa franquia do empresário Carlinhos Maia inaugura na próxima quarta (27).

O hambúrguer artesanal tem ganho a preferência do brasileiro.
Fonte e fotos: Agência Comunicando Ideias

O hambúrguer artesanal tem ganhado cada vez mais a preferência do brasileiro e em Salvador não poderia ser diferente. Por isso, para atender a este público amante da boa comida, a The BBurgers, famosa franquia de lanches artesanais do empresário Carlinhos Maia, vai desembarcar no Shopping da Bahia, na próxima quarta-feira, dia 27 de abril.
 
A nova unidade ficará na Praça de Alimentação (Piso L3) e contará com um menu extenso, com diversas opções de sanduíches para todos os gostos em três linhas: premium, combos e smash, além de hotdog, entradinhas e pratos executivos.

Entre as principais opções que promete agradar a todo o público, vale destacar os carros-chefe da rede: o Burguer do Carlinhos Maia, que conta com pão brioche, molho base, blend bovino de 150g, queijo cheddar, bacon em tiras, cebola roxa grelhada e maionese de alho. E o Burguer Vulcão, com blend bovino 150g, molho do chef, bacon, cheddar, cebola caramelizada, barbecue, salada verde, batata frita com bacin e cheddar.
 
Quem preferir combos menores, a The BBurgueres tem o Smash Alho, feito com blend smash 75g, molho do chef, cheddar, farofa de bacon e maionese de alho. Já os amantes de cachorro quente podem pedir o Doguinho, que leva pão brioche, salsicha braseada, muçarela maçaricada, maionese de alho, barbecue e farofa de bacon.

Por trás da nova unidade está Ana Maria Amoedo, empresária baiana atuante no ramo alimentício há mais de 17 anos, que acredita no sucesso da marca e já tem planos de expansão. “Sou uma apaixonada por hambúrguer e ao conhecer a The BBurgers percebi que precisávamos de novas opções de lanches artesanais de qualidade e que fossem mais acessíveis. A franquia tem crescido bastante pelo país e tem tido boa aceitação pelo público”, conta.
 
Criada em 2017, a The BBurgers foi idealizada pelo Chef de Cozinha Ítalo Bruno, que fez as criações no cardápio e atendimentos apenas pelo delivery. O ponto fixo veio logo em seguida. Em 2021 o empresário e influencer Carlinhos Maia conheceu o trabalho do chef e decidiu ingressar na sociedade promissora, com objetivo de levar a The BBurgers para todo o mundo. Hoje a marca possui mais de 300 franquias espalhadas no mundo.
 
Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]