Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

The BBburgers dá sanduíche de graça na compra de combo

No Dia do Hambúrguer (28), The BBburgers dá sanduíche de graça na compra de combo
Na unidade The BBurguers Shopping da Bahia, quem compra o combo Carlinhos Maia (foto) ganha o Smash Barbecue.

Burguer Carlinhos Maia.
Colaboração de texto e foto: Ticiana Cardoso/Comunicando Ideias
 
Você sabia que no dia 28 de maio é comemorando o Dia do Hambúrguer? Pode parecer um pouco inusitado, mas a data é uma homenagem a um dos pratos mais queridos do universo gastronômico. E para comemorar, a The BBurgers Shopping da Bahia lança a promoção "Tudo Tudo” neste dia: na compra do combo Carlinhos Maia, o cliente leva um hambúrguer de graça, o Smash Barbecue, para consumo no local.
 
“A promoção ‘Tudo Tudo” foi inspirada em um famoso bordão de Carlinhos, humorista e sócio investidor da franquia The BBurgers. Temos certeza que será um sucesso e irá atrair muitos fãs de hambúrguer”, conta a empresária baiana e franqueada da unidade no Shopping da Bahia, Ana Maria Amoedo. O combo é composto pelo sanduíche carro-chefe da marca Carlinhos Maia (pão, molho do chef, blend bovino de 150g, queijo cheddar, bacon em tiras, cebola roxa grelhada de maionese de alho) + batata frita + refrigerante ou suco e custa R$ 37,99. O cliente ganha o Smash Barbecue que é feito com pão, blend bovino de 80g, queijo cheddar e molho barbecue.

Burguer Smash Barbecue.
A The BBurgers Shopping da Bahia fica localizada na Praça de Alimentação (Piso L3) e conta com um menu extenso, com diversas opções de sanduíches para todos os gostos em três linhas: premium, combos e smash, além de hotdog, entradinhas e pratos executivos para o almoço e jantar.
 
A The BBurguers foi idealizada em 2017 pelo Chef de Cozinha Ítalo Bruno. Em 2021, o empresário e influencer Carlinhos Maia conheceu o trabalho do chef e decidiu ingressar na sociedade promissora, com objetivo de levar a The BBurgers para todo o mundo. Com pouco mais de seis meses de lançada, a marca já possui mais de 400 franquias espalhadas pelo Brasil e Estados Unidos.
 
Por dentro da história do Hambúrguer
 
O hambúrguer é uma das carnes mais populares em todo o mundo e teria sido criado na Alemanha, na cidade de Hamburgo, por volta do século XVII. Daí a origem do seu nome. De lá, a ideia de comer a carne moída, redonda e fina, misturada com cebola, ovos e outros ingredientes foi levada para os Estados Unidos, pelos imigrantes da cidade alemã. Surgindo então, a ideia de colocar a carne em meio a duas fatias de pão, e em seguida, de combinar com outros ingredientes, como queijo, alface, tomate e cebola.
 
Na época, a produção industrial estava a todo vapor, e por isso, os trabalhadores precisavam de refeições rápidas e nutritivas, e o hambúrguer era a solução perfeita. Todos esses fatores popularizaram ainda mais a ideia, e em 1921 foi fundada a primeira rede de hambúrgueres fast-food. Com o fim da Segunda Guerra Mundial, em 1945, o hambúrguer ganhou a graça do mundo e nunca mais perdeu seu posto. Hoje, podemos falar sem receio que os hambúrgueres deixaram de ser mais um lanche para ocupar o espaço de refeições completas, para todos os gostos e bolsos.
 
Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]