Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Chef Antônio Lima ensina como fazer Galinhada com arroz

Comandado por Antônio Lima, no simpático Quiosque da Estrada do Coco, é possível comer um PF feito por um dos grandes chefs da Alta Gastronomia baiana, como a Galinhada com arroz.

O chef Antônio Lima comanda o Quiosque da Estrada do Coco.
Por Miguel Brusell
Imagens: Gabriela Simões
 
Um dos pontos altos de Arembepe, sem dúvidas, é a culinária. São tantas as opções de restaurantes simples, mas com comida de alta qualidade que a gastronomia devia ser um dos principais atrativos turísticos do simpático balneário da Estrada do Coco. Logo no final de linha na Rua Direta de Arembepe tem uma preciosidade com o nome Tempero da Família que, sem dúvidas, está entre as melhores opções da gastronomia regional do Litoral Norte. O chef Lima dá um tom de alta gastronomia aos pratos típicos da região, como a Galinhada com arroz e serve em forma de PF.
 
Para nos receber, O chef Lima harmonizou a nossa refeição com um vinho rose, o G7 produzido pela sétima geração da família Pedregal, no Vale de Loncomilla, no Chile. Como entrada, o chef preparou uma saborosa salada. O prato principal, ele resgatou das memórias da infância e preparou uma galinhada que é o prato principal das quinta feiras. Para sobremesa, mais uma preciosidade regional, um saboroso doce de Tamarindo.
 
O restaurante funciona de segunda à segunda, tendo um prato da culinária regional sempre no cardápio.


Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]