Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

ESPM e Centro Italiano di Analise Sensoriale promovem MBA em Negócios do Vinho

O Brasil ocupa a 14ª posição no ranking de mercados de vinhos mais atraentes do mundo. Para apresentar o MBA em Negócios do Vinho, a ESPM oferece dois encontros livres com especialistas da área para comentar o mercado de vinhos.
 
Júlio-César-Kunz-e-Marcelo-Vargas-ESPM-Centro-Italiano-di-Analise-Sensoriale-promovem-MBA-em-Negócios-do-Vinho
Júlio César Kunz e Marcelo Vargas.
Colaboração de texto e foto: Flávia Nakamura/Nova PR
 
A ESPM, renomada escola de negócios, comunicação e marketing, em parceria com o CentroItaliano Di Analisi Sensoriale (CIAS Innovation), abre inscrições para o MBA em Negócios e Marketing do Vinho. O curso está em sua 7ª edição e esta é a primeira turma com aulas no modelo Hyflex, combinando aulas presenciais e online.
 
O curso profissional é ideal para gestores, empreendedores e interessados ​​nesse mercado em ascensão constante. Segundo dados da Ideal Consulting, o setor cresceu 6% no primeiro quadrimestre de 2021 a 2022, impulsionado principalmente pelos vinhos brasileiros. O país alcançou a 14ª posição no ranking dos mercados de vinhos mais atraentes do mundo, após subir 12 colocações, de acordo com a consultoria Wine Intelligence.
 
São três semestres em que o CIAS Innovation terá como objetivo fortalecer a capacitação dos profissionais do mercado de bebidas para atuarem em cargas gerenciais e diretivas. As aulas abordam os conceitos atuais de avaliação de produtos, inovação, distribuição, posicionamento e comunicação, além de apresentar pesquisas, cases internacionais, estratégias de sucesso e insights mercadológicos. Os alunos também têm a oportunidade de participar de vivências práticas e de produtos de diferentes regiões para aprimorar as técnicas de avaliação sensorial.
 
MBA em Negócios do Vinho terá duas aulas abertas
 
Para apresentar um pouco mais sobre esse mercado, a ESPM promove duas aulas abertas, gratuitas e em formato híbrido. A primeira, "Novas Oportunidades no Mercado de Vinhos", celebrada em 28 de junho, às 19 horas, no campus da ESPM em Porto Alegre. O segundo encontro, "Novo Consumidor de Vinhos no Brasil", ocorreu em 12 de julho, às 19 horas, no campus Tech da ESPM São Paulo. Os convidados são Marcelo Vargas, coordenador do MBA em Negócios e Marketing do Vinho da ESPM, sommelier profissional e mestre em Wine Management pela Università di Camerino (Itália), e Júlio César Kunz, consultor internacional de bebidas e presidente da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-RS).
 
Serviço do MBA em Negócios do Vinho:
Aula Aberta: Novas Oportunidades No Mercado De Vinhos
Quando: 26 de junho
Horário: 19 horas
Onde: Presencial – Campus ESPM Porto Alegre - Rua Guilherme Schell, 268 – Santo Antônio ou online pelo zoom
Informações e inscrições: aqui
Aula Aberta: Novo Consumidor De Vinhos No Brasil
Quando: 12 de julho
Horário: 19 horas
Onde: Presencial – Campus ESPM São Paulo - Rua Joaquim Távora, 1240 - Vila Mariana ou online pelo zoom
Informações e inscrições: aqui
 
Sobre a ESPM
 
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi - dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.
 
Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]