Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Trattoria Abaeté, o restaurante italiano do Grand Hotel Stella Maris

Com um cardápio bastante variado, composto de saladas, caldos, opções de massas, pizzas e diversas sobremesas, a Trattoria Abaeté, o restaurante italiano do Grand Hotel Stella Maris é uma excelente opção para quem quer degustar um jantar discreto e saboroso.

Trattoria Abaeté, o restaurante italiano do Grand Hotel Stella Maris
Trattoria Abaeté, o restaurante italiano do Grand Hotel Stella Maris.
Imagens: Gabriella Simões
Por: Miguel Brusell

Funcionando de quarta à segunda das 18 às 22 horas, o restaurante ainda com serviço cinco estrelas e uma excelente carta de vinhos. Para ter acesso ao restaurante não é preciso estar hospedado no Grand Hotel. Basta apenas se dirigir a portaria e informar que irá jantar na Trattoria Abaeté que terá acesso às delícias preparadas com inspiração da tradicional e requintada culinária italiana.

Entre as atrações da casa está os molhos Gamberetti, 4 Formaggi, Bolonhesa, alla Putanesca, al rabiata e al sugo. Com estes molhos são servidos camarões, anchovas, frangos, peixes como o salmão, o robalo e cortes de carnes como o filé e o medalhão do filé, além das tradicionais pizzas Margueritta e calabresa. O espaço também pode servir para grupos e eventos corporativos.


Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]