Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Inscrições abertas para o “Mesa ao Vivo Bahia”

Entre os dias 31 de março e 2 de abril, Salvador recebe pela primeira vez o Mesa Ao Vivo Bahia, grande evento gastronômico promovido pela revista Prazeres da Mesa em parceria com o Senac Bahia, dirigido a estudiosos e interessados na arte da gastronomia.

Inscrições abertas para o “Mesa ao Vivo Bahia”
Inscrições abertas para o “Mesa ao Vivo Bahia”.
Colaboração de texto e fotos: Délia Coutinho/Deni Bloch

A Casa do Comércio será a sede das principais atividades da programação, que ocorrerá das 13h às 20h. As inscrições podem ser feitas nas unidades Senac na Casa do Comércio, Pituba, Pelourinho e Aquidabã, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Alunos dos cursos de gastronomia do Senac e de cursos superiores de Gastronomia, Hotelaria e Eventos têm 50% de desconto.

Aulas, palestras, degustações e performance dos chefs vão movimentar os três dias de evento. Entre os chefs convidados estão Felipe Bronze, do quadro “O Mago da Cozinha” do Fantástico; Guga Rocha e Dalton Rangel, apresentadores do programa Homens Gourmet (Fox Life); Flávia Quaresma (chef consultora – RJ), entre outros.  Reconhecidos nomes da terra também participarão do evento, como Edinho Engel, do restaurante Amado, Tereza Paim, da Casa de Tereza e Terreiro Bahia, e Beto Pimentel do Paraíso Tropical.

Serviço:
Mesa Ao Vivo Bahia
Quando: 31 de março a 2 de abril, das 14h às 21h
Onde: Restaurante Escola Senac Casa do Comércio (Av. Tancredo Neves)
Site: www.prazeresdamesa.com.br/mesaaovivobahia
Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]