Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Acqua Café, o espetáculo do Crep

Um dos maiores espetáculos da natureza é o por do Sol. Quando ele é apreciado em um cenário perfeito, proporciona momentos de extrema emoção, beleza e felicidade. OBS.: ESTE RESTAURANTE NÃO EXISTE MAIS.

Acqua Café, o espetáculo do Crep
Acqua Café, o espetáculo do Crep.
Reportagem: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

Um dos cenários mais perfeitos para se apreciar o por do Sol, em Salvador é na Ladeira da Barra, de frente para a imensidão azul da Baía de Todos Os Santos. Este espetáculo da natureza pode ficar ainda melhor se for apreciado do deck do Restaurante Acqua Café, que fica em cima do Yatch Club da Bahia. No Acqua o por do Sol pode ser acompanhado de drinks e petiscos tão perfeitos quanto o cenário e o Por do Sol. Para completar o espetáculo dos sentidos, a audição sempre é brindada com música ao vivo.

O carro chef da casa são os Creps que tem como diferencial a massa extremamente leve e com sabor delicado o suficiente para não competir com os recheios. A casa oferece ainda, comida Japonesa com um competente Sushi Man. Mas, sem dúvidas, uma das melhores opções para petiscar, entre um drink e outro, apreciando o espetáculo da natureza, é o Filezinho com três tipos de molhos diferentes, mostarda Dijon, Madeira e Queijo Gorgonzolla, e torradas, extremamente, crocantes.

O responsável pela cozinha é o Chef Gabriel Freire. A casa também oferece almoço executivo, de sexta a domingo, com cardápio assinado pelo Chef Lucius Gaudenzi.

Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]