O Chef

[O Chef][bleft]

Onde Ficar

[Onde Ficar][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Chef Gaudenzi fala sobre mercado da gastronomia internacional

O Chef baiano, Lúcius Gaudenzi proferiu na quarta (28) uma palestra, na Universidade Ruy Barbosa, sobre mercado internacional de trabalho na gastronomia.
.                                                               Imagens: Gabriella Simões


Por: Miguel Brusell

Esta semana, Salvador teve a presença do ex-surfista profissional e Chef de cozinha formado pela centenária instituição de ensino da gastronomia francesa, Le Cordon Bleu, o baiano Lúcius Gaudenzi. Apesar de passar apenas 10 dias na sua terra natal, Gaudenzi encheu sua agenda com uma programação intensa, com compromissos envolvendo as suas duas grandes paixões, o surf e a gastronomia.

No final de semana, disputou uma etapa do Campeonato Brasileiro de Surf Máster que foi realizada na Praia de Stella Maris. “Desta vez eu tive sorte pois teve o Brasileiro de Surf Máster e pude reencontrar vários amigos, que foi da minha geração, da época em que a gente competia. Grandes campeões mundiais como Fábio Gouveia, Armando Daltro e Joca Júnior”, comentou.



“Realmente foi um período bem bacana. Ainda tive a oportunidade de fazer uma palestra na Universidade Ruy Barbosa que teve recorde de público. Foi bastante interessante a chance de conversar um pouco sobre o mercado de trabalho, o mercado brasileiro, a importância do estágio, as tendências da gastronomia e as várias áreas de trabalho que possui”, revela Gaudenzi.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Sua opinião é muito importante para nós.


Degustei

[Degustei][grids]