Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Brasil Kirin harmoniza cervejas especiais em Salvador

Evento gourmet será realizado na próxima quarta-feira (23), no restaurante San Pietro.
Evento gourmet será realizado no restaurante San Pietro.
Colaboração de texto: Joana Borges/ Lume Comunicação

A crescente entrada de cervejas especiais no Brasil resultou em um novo modo de consumir a bebida: os jantares harmonizados. Antes mais comuns em torno das cartas de vinhos, a harmonização de pratos especiais é cada vez mais apreciada com uma boa seleção de cervejas. E Salvador entrou no roteiro dos apreciadores da bebida de forma gourmet. Vai ser realizado na capital baiana, na próxima quarta-feira (23), um Jantar Harmonizado promovido pela Brasil Kirin.

Baden Baden, Eisenbahn e Devassa.
O Beer Sommelier da Brasil Kirin, Samuel Hoshino, virá exclusivamente a Salvador para comandar o evento especial no restaurante San Pietro, a partir das 20h. O cardápio, assinado pelo chef João Maurício, irá contar com quatro pratos degustação, uma sobremesa e cinco tipos especiais de cerveja. Os sabores viajam entre a informalidade do Mini Hambúrguer de Cordeiro à sofisticação do Polvo a Provençal. Cada prato será harmonizado com uma cerveja Premium do grupo, como a Baden Baden, Eisenbahn e Devassa. Entre os rótulos, estão cervejas de trigo e especiarias como canela, maracujá e frutas vermelhas.

“Hoje em dia, um restaurante bacana precisa ter uma boa carta de cervejas. O público já não associa esse tipo de bebida apenas a petiscos e tira gostos. A cerveja ficou sofisticada, e a variedade de opções torna a harmonização com pratos elaborados uma experiência muito mais prazerosa para o paladar”, comenta Samuel. O evento tem vagas limitadas e as reservas podem ser feitas pelo telefone (71) 3042-6003.

Jantar harmonizado.
Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 23 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka. Uma das características do Grupo é a carta de cervejas especiais muitas delas premiadas como a Baden Baden, Eisenbahn e Kirin Ichiban.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada do País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance). A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários, presente em mais de 15 países.

O Que: Jantar Harmonizado - Brasil Kirin
Quando: 23/09 (Quarta Feira)
Onde: San Pietro Tapas + Mediterrâneo Rua Amazonas, 1252 – Pituba.
Quanto: R$60 (Por Pessoa)
Reservas: (71) 3042-6003


Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]