Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Madero participa de festival dedicado ao hambúrguer

De 11 a 27 de novembro, os clientes poderão experimentar uma receita exclusiva de hambúrguer elaborada pelo Chef Junior Dusrki especialmente para festivais.

Hambúrguer do Chef Junior Dusrki especial para festivais.
Colaboração de texto e foto: Gabriela Bandeira/Texto & Cia

Receita especial de hambúrguer elaborada com exclusividade pelo chef Junior Durski para festivais. Assim será o Cheeseburger Madero Fest com Fritas, sanduíche que será servido pelo Restaurante Madero, localizado no Shopping Barra, para a 8ª edição do UOL Burger Fest, o maior festival gastronômico brasileiro dedicado ao hambúrguer.

De 11 a 27 de novembro, os clientes que forem ao Madero poderão saborear esta delícia produzida com pão crocante assado na hora, hambúrguer de fraldinha de 180g grelhado, tomates frescos, cebola assada, queijo cheddar especial e maionese artesanal Dijon Madero, acompanhado por batatas fritas, por apenas R$ 33.

“O circuito movimenta diversos restaurantes em todo o país e o Madero não poderia ficar de fora. Os fãs de hambúrgueres terão uma opção a mais de receita exclusiva dentro do nosso cardápio, com a qualidade do Madero”, afirma o diretor de marketing do grupo Madero, Leandro Lorca. O sanduíche ficará disponível no cardápio da casa, em Salvador, apenas enquanto durar o festival.

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 80 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.

Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]