Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Pousada Bellatrix, a estrela da Reserva de Sapiranga

Um local a ser visitado por quem quer a natureza intensa como cenário de fundo para umas merecidas férias, lua de mel, evento ou um fim de semana especial.

Um local a ser visitado por quem quer a natureza intensa.
Imagens: Gabriella Simões
Por: Miguel Brusell

Um local a ser visitado por quem quer a natureza intensa como cenário de fundo para umas merecidas férias, lua de mel, evento ou um fim de semana especial. A Pousada Bellatrix Ecolodge fica na Reserva Florestal de Sapiranga, à beira do Lago Aruá, um cenário perfeito, muito próximo descrições do paraíso no livro sagrado.

Para apimentar o seu ar bucólico, a Pousada Bellatrix Ecolodge fica a 4,5 Km de Praia do Forte, a 110 metros acima do nível do mar, criando um ambiente especial para quem quer encontrar a paz e conexão íntima com a natureza. Ao mesmo tempo, a proximidade de um dos locais mais badalados e com uma grande variedade de opções de laser entre restaurantes, praias e passeios.

A Pousada fica na beira do lago Aruá, conhecido e reverenciado pelas suas águas límpidas e cristalinas, que proporciona um banho a qualquer hora do dia ou da noite. Um lugar romântico, místico e prazeroso, perfeito para encontros íntimos como também eventos, aniversário, passeios ecológicos, etc.

A Pousada conta com cinco chalés com cama de casal, chuveiro elétrico ar condicionado ou ventilador, e cama extra, opcional. Um chalé duplo com capacidade para até seis pessoas. Restaurante-Bar à beira do lago, Sauna Sagrada, Churrasqueira, Píer Lounge, com som ambiente em 8 mil metros de área verde, com flexibilidade de locação por diárias, mensal ou temporadas.

Para chegar na Pousada Bellatirx, saindo do Aeroporto Internacional de Salvador, siga para a Linha Verde, em direção à Praia do Forte. Chegando no entroncamento entre a esquerda (lado oposto à entrada da Praia do Forte), pára Açu da Torre. Siga pelo asfalto e após o segundo quebra molas entre novamente à esquerda, numa estrada de barro com, aproximadamente, 3,5 Km. Chegando no Lago Aruá contorne-o. Existem placas sinalizando por todo o caminho até a Bellatrix.



Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]