Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Yoko Sushi: Para quem ama cozinha japonesa

A ideia surgiu há pouco mais de dois anos, impulsionada pela lacuna no setor de deliverys de uma boa entrega de Sushis, uma tendência já consolidada na cidade de São Paulo e que Salvador carecia.

A culinária Japonesa é bastante nutritiva e de fácil digestão.
Por: Miguel Brusell
Foto: Gabriela Simões

Comer culinária japonesa mais elaborada, em casa, sem ter necessidade de ir a um restaurante também já era um desejos dos soteropolitanos mais preocupados com a qualidade de vida. Com seus Sushis e Sashimis, arroz e algas, a culinária Japonesa é bastante nutritiva, de fácil digestão e até indicada em regimes para a perda de peso.

Além disto, ou pelas qualidades descritas, também é tida como afrodisíaca ou indicada para quem está planejando uma noite de amor. Não demorou mais que um ano para o sucesso do Delivery impulsionassem os sócios a abrir um restaurante para atender, mais de perto, aos clientes que não dispensam uma noite de jantar em um belo restaurante.


Vinho Cosecha da uva Carmenêre, da vinícula Tarapacá.
Muito bem localizado, na Chácara dos Restaurantes da Ladeira do Acupe, em Brotas, o Yoko é um belo e atraente restaurante para eventos que exigem descrição. Um dos destaques da casa é a bem selecionada carta de vinhos que oferece boas opções de brancos e tintos dos principais países produtores da bebida.

Para o Comida da Bahia, o Yoko ofereceu de entrada Ceviche, harmonizado com um vinho Carmenêre, Chileno, Cosecha da vinícula Tarapacá, uma bandeja de Sushis variados e, de sobremesa Rolinhos recheados com Doce de Leite e Chocolate, com Sorvete de Creme.




Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]