Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

17 de abril é o Dia Mundial do vinho Malbec

Pelo oitavo ano consecutivo a Wines of Argentina, instituição encarregada pela promoção da marca “Vino Argentino” no mundo, está organizando o lançamento da nova edição do Dia Mundial do Malbec, a ser celebrado em abril.

17 de abril é o Dia Mundial do vinho produzido com a uva do tipo Malbec.

Como a cada ano, as principais cidades se preparam para festejar a cepa insigne da Argentina com a realização de atividades educativas, artísticas e gastronômicas que terão o Malbec argentino como único protagonista. Para celebrar a data, o Consulado Argentino em Salvador, com o apoio da Câmara Empresarial de Comércio Argentina-Bahia (CECAB), realizará no dia 18 de abril uma Harmonização Gastronômica com Vinhos "Malbec", dirigida pela jornalista Dina Rachid, no restaurante Barravento, em um evento só para convidados.

A ação na Bahia também contará com palestras do enólogo Euclides Penedo Borges e da sommelière Scheila Bulhões, com o apoio da Penedo Borges, Decanter, Bev Group, Adega Rondelli, Moinho Cañuelas e Federicci. Em um país onde a tradição vitivinícola está tão enraizada em sua cultura como o tango, o futebol ou o asado, o Malbec ganhou seu lugar como Embaixador, transformando-se na bandeira insigne da Argentina por antonomásia. Confira a matéria completa:

Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]