Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Rio Sol é a vinícola mais premiada do Brasil em Bruxelas

Por mais um ano, a Rio Sol foi a vinícola que conquistou mais medalhas na Etapa Brasil do Concurso Mundial de Bruxelas, um dos mais importantes concursos de vinhos e destilados do mundo, que neste ano chegou em sua 16ª edição.

Rio Sol é a vinícola mais premiada do Brasil em Bruxelas.
Fonte: Clube Gourmet Bahia

No total, a vinícola, que estará com estande no Bahia Vinho Show 2018, ganhou sete medalhas por seus rótulos. O resultado foi divulgado na sexta (5/4), durante o Salão Internacional de Bebidas, no Rio Mar Shopping, em Recife. Com o espumante Extra Brut Gran Reserva, a Rio Sol ganhou o Grande Ouro. Já os vinhos tintos Gran Reserva Touriga Nacional, Gran Reserva Alicante Bouschet, Rio Sol Reserva e o Cabernet Sauvignon levaram a medalha Ouro na competição. A vinícola também recebeu duas medalhas Prata, com o espumante Rio Sol Brut Branco e o Rio Sol Moscatel.

Em 2017, a vinícola já tinha sido a mais premiada na etapa Brasil do Concurso Mundial de Bruxelas, com seis medalhas. Na ocasião, o espumante Rio Sol Brut Branco Premium, lançado no final de 2016, levou o Grande Ouro. Nas medalhas de Ouro conquistadas, os rótulos premiados tinham sido o Espumante Rio Sol Brut Branco, o Vinho Tinto Rio Sol Premium (2013) e o Vinho Tinto Rio Sol Gran Reserva Touriga Nacional (2014). As duas medalhas de prata ficaram com os rótulos Vinho Tinto Rio Sol Gran Reserva Alicante Bouschet (2014) e o Vinho Tinto Rio Sol Syrah (2015). Confira a matéria completa:

Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]