Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Jantar beneficente da Unijorge tem convites esgotados

Estão esgotados, os convites para o Jantar em Benefício do Lar Irmã Maria Luiza que acontece no dia primeiro de junho, no Club de Alphaville, às 20 horas.

Jantar beneficente da Unijorge tem convites esgotados
Jantar beneficente da Unijorge tem convites esgotados.
Por: Miguel Brusell
 
Promovido pela “Confraria do Bem”, o jantar terá a elaboração do cardápio e a confecção como parte do Projeto Integrador de avaliação da turma do quarto semestre do curso de Gastronomia da Faculdade Unijorge.
 
A harmonização dos pratos com os vinhos será feita pelo Escanção português, José Carlos Santanita em parceria com a professora Anaildes Cruz, responsável pela disciplina Enogastronomia. “Inicialmente, queríamos promover, apenas, um jantar em benefício ao Lar Irmã Maria Luiza, que encontra-se com dificuldades, mas o evento tomou uma dimensão maior e resolvemos transformar em Projeto Integrador”, explica a professora.

 
Os alunos da Unijorge serão os responsáveis por confeccionar os pratos que já foram testados na aula de Gastronomia Brasileira. Será servido Salada de Siri com Quinoa, Creme de Jerimum com Carne Seca, Risoto de Camarão e Maraculá, Cordeiro ao Perfume de Frutas Vermelhas e Casquinha de Chocolate com Cupuaçu e Sablet.

 
Além disto, o Escanção irá fazer uma palestra sobre vinhos no evento. A iniciativa do jantar é da “Confraria do Bem”, um grupo formado por um grupo de amigas para promover eventos em beneficio de Instituições de caridade.

Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]