Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Comida da Bahia Almoça com a Masterchef Cida e o Chef Pedro

O Comida da Bahia teve uma experiência única ao unir a Masterchef baiana Cida Cabral, que conquistou o Brasil com sua comida afetiva, e o Chefe Pedro Alves no Restaurante Point do Campo Grande.
 
Comida-da-Bahia-Almoça-Masterchef-Cida-Chef-Pedro-Imagens-Gabriela-Simões
O  Chef Pedro, a Masterchef Cida e Gabriela.
Por: Miguel Brusell
Imagens: Gabriela Simões

O Comida da Bahia conseguiu reunir no Point do Campo Grande, dois magos dos sabores em um almoço, a Masterchef Cida Cabral, natural de Ubatã mas que reside em Jequié há mais de 60 anos, e o Chefe Pedro Alves. Na chegada ainda encontramos o BBB, Babú Santana que tirou fotos com o grupo e deu a sua opinião sobrea a final do último Masterchef+ e o desempenho da baiana, que encantou à todos com a sua comida efetiva e a dupla cativante com Mônica.
 
Para receber a Masterchef+ e seus familiares, o Chef Pedro preparou uma edição mais que especial da sua deliciosa Comida Baiana, tradição da Bahia nas sextas-feiras. O Chef serviu Xinxim de Galinha, Moqueca de Arraia, Caruru, Vatapá, Acarajé, Farofa de Dendê e Banana da Terra Frita. Como sobremesa, serviu um delicioso Quindim decorado com folha de Hortelã.



Comida-da-Bahia-Almoça-Masterchef-Cida-familiares-Chef-Pedro-Imagens-Gabriela-Simões
A turma de Jequié invadiu o Point do Campo Grande.
Em meio às delícias servidas, a Masterchef Cida nos contou que está acertando os últimos detalhes de um delivery de Bode, na sua amada Jequié. Segundo ela, o serviço deve começar após o Carnaval. Enquanto o trabalho não começa para valer, ela resolveu vir a Salvador, bater este papo com a nossa influenciadora Gabriela, torcedora número 1 de Cida durante o último Masterchef+, e experimentar a famosa Comida Baiana do Point do Campo Grande.
 
Cida nos contou que todos do Masterchef são muito simpáticos e encantadores, mas ela confessou uma admiração especial para com o Chef Érick Jacquin, que foi muito atencioso com ela. Afirmou que o convívio com todos, durante os dois meses que duraram a gravação do programa, foi muito positivo e reuniu culturas de todo o Brasil.


 
Outra coisa que deixou Cida impressionada foi a qualidade dos insumos para a gravação do programa e a quantidade de temperos, especiarias muitos dos quais ela nem conhecia ou nunca tinha visto. Destaque, também, para os equipamentos e utensílios para a preparação dos pratos.

Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]