Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Comida, diversão e arte na Barraca do Lôro

Reinaugurada em maio com um novo formato de bar e restaurante, na Praia do Flamengo, a Barraca do Lôro ganhou no sábado (8/10), a Passarela das Artes Matilde Matos.
 
Comida-Diversão-E-Arte-Na-Barraca-Do-Lôro-Imagens-Gabriella-Simões
Comida, diversão e arte na Barraca do Lôro.
Imagens: Gabriella Simões
Por: Miguel Brusell
 
Reinaugurada em maio com um novo formato de bar e restaurante, na Praia do Flamengo, a Barraca do Lôro ganhou no sábado (8/10), a Passarela das Artes Matilde Matos. Uma homenagem a esta grande crítica das artes plásticas, radicada na Bahia há mais de 70 anos, a passarela é uma galeria permanentemente, a Céu aberto, com obras de Bel Borba, Burity, Edison da Luz, Giovana Dantas, Juarez Paraíso, Leonel Mattos, Lígia Aguiar, Márcia Magno, Ramiro Bernabó e Sérgio Rabinovitz.
 
Com o comando de Rosana Imbassahy e Aloisio Melo, o Lôro, agora, o espaço oferece serviço de Lounge Beach Bar e Restaurante. “Os Titãs foram muito felizes com a proposta de comida, diversão e arte e, agora, é uma proposta nossa, aqui, também, na Barraca do Lôro, com a inauguração da Passarela Matilde Matos”, afirma Aloísio Melo.
 
Os artitas convidados também celebraram a oportundade. “Comida diversão e arte é um sonho para todos. Seria muito bom se todos tivessem isto, quase todos os dias. Surpreso por estar aqui, gostaria de agradecer a oportunidade de estar entre estes artistas que são umas feras. Fiz uma mistura de ser humano com animais, é mulher, é pássaro, mato, terra, vida. É tudo ao mesmo tempo agora e todos os dias”, revela o artista Burity.
 
Guayas Tem Iguarias Da Terra Preparadas Com Tecnologia Suíça
Uma Nega Fulô No Caminho Das Águas De Imbassaí
 
Influênciado na vasta experiência de Lôro em barracas de praia, adquirida em diversas trips internacionais em busca de ondas, o novo Lounge Beach tem vários diferenciais. “Eu sempre tento me colocar do lado do cliente. Estamos oferecendo massoterapia para praticantes de esportes, além de termos essa ligação com as artes, que estão espalhadas por todo o canto, e a preocupação com a natureza em nossa volta”, revela Lôro.
 
A comida na Barraca do Lôro segue o mesmo alto nível da proposta de diversão e arte da casa. Funcionando como uma opção de almoço, para quem quer aproveitar para dar um mergulho no mar e renovar as energias para seguir trabalhando na parte da tarde, o cardápio vai do tradicional da praia até algumas propostas da casa.
 
“Também estamos oferecendo uma refeição mais leve, sem as frituras, normalmente encontrada no cardápio de praia. Temos ceviche, ostras cruas, carpaccio de polvo. Outro diferencial é a nossa carta de vinhos, que está bastante diversificada”, convida Lôro.
 
O Restaurante Amado Oferece Alta Gastronomia E História
Sabor E Saber Surpreende Representantes Do MEC
 


Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]