Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Totus: Alta tecnologia com sabor bem brasileiro

Pense no que há de mais avançado, tecnologicamente, para se produzir sanduíches. Acrescente o sabor brasileiro e você terá a mistura campeã da sanduecheria Totus Original Kebab. OBS.: Este estabelecimento não existe mais.

Totus: Alta tecnologia com sabor bem brasileiro
Totus: Alta tecnologia com sabor bem brasileiro.
Fotos: Gabriela Simões
Por: Miguel Brusell

A casa foi, cuidadosamente, planejada para vender as maiores tendências mundial em termos de sanduíches, os kebabs, com o gostinho do tempero brasileiro. Todo o sistema logístico é administrado por um programa que permite o total controle da matéria prima até o produto final, que chega ao cliente. Tudo isto de forma saudável e gostosa.

Muito populares entre os americanos e australianos, os kebabs são várias opções de sanduíches no pão do tipo pita, bastante fininho, dos wraps. Seu fundamento consiste em oferecer ao cliente carne (bovina, frango ou carneiro), previamente temperada com condimentos tipicamente brasileiros, acrescentada dos acompanhamentos que desejar. Tudo enrolado num pão, fresquinho.

Além de várias combinações, existe a possibilidade do cliente modificar ou montar seu próprio sanduíche. No total, são 15 diferentes opções de sanduíches, grandes ou pequenos, com molhos especiais, acompanhados de saladas e outros acompanhamentos. Caso não queira comer com as mãos, existem diversos pratos montados para se comer com garfo e faca.


Um toque especial da refeição na Totus fica para a sobremesa, com o irresistível e crocante Churritos, que tem a cobertura de chocolate ou de doce de leite. A massa, criada pela Totus, é macia e leve em seu interior e crocante por fora. Por cima recebe farta camada de uma ou das duas coberturas, de doce de leite e/ou chocolate.

Preocupação com a saúde

Atualmente, com a crescente preocupação com saúde, a Totus permite realizar uma refeição rápida, saudável, equilibrada e saborosa, com uma identidade bem brasileira. Inicialmente criada para ser uma variação da consagrada Bosphorus Kebabs, situada em South Kensington, em Londres, a Totus evoluiu para seguir num seguimento conceitual do sanduíche que não traga a lembrança de uma má refeição.

Pelo contrário, nutricionalmente os sanduíches em nada remete à ausência de cuidados com a saúde. Em Salvador, já existem três lojas, sendo uma no Shopping Paralela, outra na Pituba e Itapuã. Demanda atendida por uma cozinha industrial composta pela mais moderna tecnologia, fazendo parte de um grupo pioneiro no mercado de Salvador.


As lojas da Pituba e de Itapuã oferecem o serviço de Delivery, para o atendimento das regiões afins. O sistema logístico da Totus é mantido por um programa da TOTVS MICROSIGA e BEMATECH, que permite o total controle da matéria prima até o produto final que chega ao cliente, emitindo relatórios gerenciais, estatísticos e de custo de produção.


Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]