O Chef

[O Chef][bleft]

Onde Ficar

[Onde Ficar][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Pôr do sol no 496 Grill & Bar

As fortes chuvas que caíram ontem em Salvador impediram o Astro Rei, o Sol de fazer o seu espetáculo no lançamento do Sunset Lounge no 496 Grill & Bar. Sem o Pôr do Sol, o aconchegante clima de inverno soteropolitano foi responsável pelo charme à mais no evento de lançamento do novo menu de entradas assinado pelos Chefs Lucius Gaudenzi e Tarquinio Leitão.

Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

Impecável no atendimento, conforto e elegância, o Restaurante 496 Grill & Bar aposta no projeto Sunset Lounge, voltado para o público de gosto refinado soteropolitano, que, além do menu de entradas, apresenta uma carta de coquetéis e roscas gourmet exclusivas, desenvolvidos e assinada pelo mixiologista André Porto, do Black Bar.

O projeto Sunset Lounge também contará com música ao vivo e ocorrerá todas as quintas, sextas e sábados, no happy hour. Além dos Chefs Lucius e Tarquinio, o evento de lançamento contou com a presença da Chef Adriana Avelar, que como Lucius, é formada na Le Cordon Bleu de Paris. "Estamos implementando um novo conceito neste maravilhoso restaurante, concebendo um novo Menu, mais moderno e contemporâneo. Hoje estamos lançando o Manu de Entradas que é o início de um projeto que ainda tem muita coisa por vir", afirma o Chef Gaudenzi.
.                                                                                             Fotos: Gabriela Simões


Além da excelente qualidade do que é oferecido, o Sunset Lounge ainda tem como atração o preço justo para a cozinha internacional. "Esta idéia é trazida de grandes restaurantes internacionais por onde passei, na Austrália e Estados Unidos. A gente faz comida de qualidade com preço justo. A culinária internacional não tem necessidade de ter nenhum preço exorbitantes. Trabalhamos com preços ótimos para que o cliente faça destes momentos uma constante em sua rotina de vida", completa.

Apesar de não ter tantas opções de pratos, o cardápio Sunset Lounge oferece uma boa variedade de carnes. "Nós trabalhamos o novo menu com o conceito da 'Terra ao Mar'. Então temos no cardápio frango, peixe, frutos do mar, Porco, carne (bovina) e até flores comestíveis produzidas na Bahia. Estamos sempre valorizando os produtos e produtores locais", revela Gaudenzi.



Outra atração do Sunset Loung é que, quem não tem o costume de apreciar a culinária internacional pode frequentar sem aquele medo do que vai encontrar para comer. "Eu tenho influencia de várias culinárias como a asiática e a francesa e estou usando este conhecimento na culinária brasileira, com produtos brasileiros. Então temos uma farofa de Feijão Tropeiro maravilhosa, utilizamos o queijo coalho, entre tantos outros produtos locais", esclarece o Chef Gaudenzi.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Sua opinião é muito importante para nós.


Degustei

[Degustei][grids]