Onde Comer

[Onde Comer][bleft]

Como fazer

[Como fazer][threecolumns]

Últimas Notícias

[Notícias][bsummary]

Melhor pizzaria de Salvador, pelos leitores de Veja

Rocca está em festa! Depois de receber o título de melhor pizzaria da cidade por dois anos consecutivos, pelo voto dos jurados do guia Veja Salvador Comer & Beber, a casa se mantém líder na categoria, desta vez eleita pelo voto dos leitores.

Melhor pizzaria de Salvador, pelos leitores de Veja
Melhor pizzaria de Salvador, pelos leitores de Veja.
Colaboração de texto e fotos: Daniela Castro/Pimenta e Cominho

O anúncio foi feito na última quinta-feira, durante noite de lançamento da edição especial 2014/2015 da revista, no espaço de eventos Unique. Para comemorar, a Rocca entra em ritmo de Copa do Mundo e se prepara para funcionar em horário especial para exibir os jogos da Seleção Brasileira. Nos dias 12, 17 e 23 de junho, a casa estará de portas abertas a partir das 15 horas, esperando os amantes do futebol e da boa mesa com telão e decoração temática. Menu de petiscos e samba de mesa completam a festa.

para comemorar o Dia dos Namorados
Para comemorar o Dia dos Namorados.
Os que procuram um lugar para comemorar o Dia dos Namorados, têm ainda mais motivos para escolher a Rocca. Durante o jantar, os pombinhos que consumirem uma garrafa de espumante Chandon Réserve Brut (750ml) ganham de presente um par de taças em acrílico nobre para torcer pelo Brasil em grande estilo. Nas cores verde e amarela, as taças fazem parte de uma edição limitada da Colors Collection 2014 da vinícola. A promoção vale de 9 a 15 de junho ou enquanto durarem os estoques.


Serviço:
Rua das Hortências, 564, Praça Ana Lucia Magalhães – Pituba
(71) 3358-6363 / 3451-2086
roccapizzariaeforneria@gmail.com

Post A Comment
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Degustei

[Degustei][grids]