Itaipava apresenta identidade visual repaginada em nova campanha
Com
o mote “A sede do brasileiro pede Itaipava”, marca que é a mais consumida nos
lares brasileiros reforça qualidade e busca conquistar ainda mais espaço nas
mesas de bar.
Colaboração
de texto e foto: Bruno Ganen
O
brasileiro é um povo que tem sede de vida, conquista, diversão, praia e sol.
Como a cerveja mais consumida nos lares brasileiros, a Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, lança uma nova embalagem em campanha com foco no verão 2025, para
conquistar ainda mais espaço nas mesas de bar. Com o mote “A sede do brasileiro
pede Itaipava” e estrelado pela embaixadora da marca, Ivete Sangalo, o filme
destaca a nova identidade visual de Itaipava e a qualidade da cerveja.
A embaixadora da marca, Ivete Sangalo. |
A
campanha de verão, criada pela WMcCann, e a nova marca têm como objetivo
reforçar a construção de uma identidade que alia qualidade e leveza, destacando
a produção da cerveja com uma receita brasileira e feita com ingredientes de
excelência – como o malte importado e lúpulo alemão. “Linda por fora e cheia de
qualidade por dentro”, é como Ivete descreve Itaipava no vídeo que será lançado
segunda-feira, 14 de outubro, no intervalo do Jornal Nacional. A estratégia
contará com exibição dos filmes em TV aberta e nas principais plataformas
digitais.
“A
sede do brasileiro envolve a busca por momentos de celebração, de conquista, e
de qualidade. Esse foi o insight para a criação do novo mote que permeia a
comunicação para o verão, reforçando que a Itaipava está ao lado do consumidor
em cada um desses momentos, agora com uma embalagem renovada e um produto que
reflete toda a qualidade que o brasileiro merece”, conta Alessandra (Lelê)
Pereira, diretora de criação da WMcCann.
A nova identidade visual da Itaipava. |
Estratégia digital
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